Salão de Carros

Fiat Uno Sporting x Ford Ka Sport

Postado em 15 de outubro de 2011 por Daniel / Juliana

Em busca de esportividade, Ford e Fiat modificam seus modelos compactos urbanos, que seriam para ser econômicos e práticos, buscando atingir públicos diferentes, principalmente consumidores que admiram carros tuning.

Uno Sporting e Ka Sport

O Ford Ka Sport chegou com um visual levemente renovado, com para-choque e conjunto de luzes traseiro e dianteiro modificados, e o restante do carro continuou igual. Essa nova reestilização valoriza os ângulos, dando um ar mais esportivo. A versão Sport adota uma faixa dupla que inicia no capô, passa pelo teto, e termina na tampa do porta-malas, além de inscrições e faixas nas laterais. Os conjuntos de luzes ganharam máscaras negras. O Ka Sport também tem rodas de liga-leve, aerofólio e spoilers.

Ford Ka Sport

O Fiat Uno Sporting apresenta visual que se diferencia pouco do Novo Uno. As diferenças são os spoilers dianteiro, laterais e traseiro, rodas aro 15″, dupla saida de escape (apenas visual). Além de contar também com os adesivos e aerofólio.

Fiat Uno Sporting

Comparacao Interior Ka Sport e Uno Sporting

No interior, o Ka Sport destaca os banco com inscrição de série, oferecendo uma boa posição de dirigir, além de serem confortáveis. O painel apresenta novos grafismos, assim como a manopla de câmbio.

Interior do Ka Sport

O Uno Sporting também têm bancos diferenciados, assim como o acabemento do painel, com cores e textura que imitam fibra de carbono.

Interior do Uno Sporting

Leia também:

13 comentários para “Fiat Uno Sporting x Ford Ka Sport”

  1. joao victor disse:

    gostei muito do novo ka sporting mas nao o trocaria pelo novo uno sporting. achei os dois assim com um desiner mais robusto.mas o uno tem nais cara de sporting…

    João Victor, de Araguaina TO

  2. Temusados disse:

    acho que ficou bem melhor que a versão normal!!!

  3. bob disse:

    “gostei muito do novo ka sporting mas nao o trocaria pelo novo uno sporting. achei os dois assim com um desiner mais robusto.mas o uno tem nais cara de sporting…

    João Victor, de Araguaina TO”

    O Uno é tão esportivo quanto uma caixa de sapato.

  4. joao disse:

    De esportivo não tem nada, poderiam renomear de ka carnaval e uno micareta!

  5. Marquinho disse:

    Os dois são bem feios, mas em questão de motor, o Kazinho 1.6 deve ser um canhãozinho. O uno se arrasta!!

  6. Ramon disse:

    Bem bonito

  7. bnfgh disse:

    duas bostas né? na moral me ajuda ai!

  8. Paulo disse:

    Os dois ficaram legal quem critica deve estar andando de Lada, com motor fumando.

  9. albino disse:

    nao trocaria o ford ka sport nem por uma bmw x9 tenho 7 fords ka sport na garagem e consumen muito pouco a sobre a respeito das criticas do novo ka sporting quem achou que ele e uma merda de carro e porque e burro e nao sabe nada de carro

  10. BrunooMoreschi disse:

    Caraca albino!! 7!!! SETE?!?!?!?! Eu querendo um só e tu tem 7?!?! Uns com tanto outros com tão pouco.. Ok, chamar de sport qualquer coisa abaixo dos 100 CV é meio estranhho, mas o Uno Sporting consegue ofender! 88CV e ainda posição de dirigir, formato microvan, conforto, e chamar aquela suspensão de sporting é chamar qualquer um que compra de tonto! Um kart, assim como o Ka não prioriza o conforto e sim se faz curvas, não tem o formato de um onibus super encolhido, tem o formato que se deve para um carro que corre. Um Kart não tem 900CV, mas tem alguma potencia pra se divertir. Meu Escort 1.6 de 1992 tem 73CV, 10 a menos que esse novissimo carro, o melhor que um uno pode ser, o que me faz gaastar 30 mil num carro desses??? 10 cv??? pelo amor de Deus!! Se quisesse conforto há outras opções da Fiat mesmo muuuito melhores! Compra o 500. Compra o Palio. Ja que gosta de Fiat. Eu to fora. Uma empresa que faz uma proposta dessas para o mercado dizendo que o Uno pode ser Sporting não me inspira confiança em nada, só de que a manutenção é barata mais nada.

  11. Marco Anderson E.Alencar Menezes disse:

    Sem duvida o KA vence a parada .

  12. Michael Panisset disse:

    Bom. Só quem tem, já pesquisou muito, já pode dirigir ou conheça alguém que tem o Novo Uno Sporting e que pode falar… Do 1.0 para o 1.4 nem se comparam, pois eu tenho o Sporting e com certeza tem bastante diferença, outra coisa, vc vê uma uno vivace e uma uno Sporting apesar se serem o mesmo carro e uma diferença extremamente absurda, resumindo: babem o carro, pois a critica vem para aqueles que não tem. E tem mais, onde passo com meu uno Sporting 2012 eh
    o centro das atenções, pode ser um carro simples comparado aos outros, mas já vi muita gente com carrão ficar de boca aberta com o meu carrinho Uno Sporting e ainda por cima de cor laranja, fazer o que se faço parte dos 00,5% quem tem esse carro com essa cor.

  13. Alex disse:

    Valeu (Michael Panisset) Eu também tenho um Sporting 2012 na cor vermelho mondena e aonde eu passo tira suspiro da galera o carro é lindo, para esses que criticam falando que tem poucos cavalos se eu estivesse procurando muitos cavalos com certeza comprava uma Ferrari mas to querendo um carro popular bonito que chame atenção e com certeza o uno sporting chama atenção!!!!!!!!

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade