Salão de Carros

Fotos de Mulheres e Carros em Eventos Tuning

Postado em 17 de novembro de 2009 por Daniel / Juliana

Como ocorre em muito encontros e eventos de carros, é muito comum encontrarmos fotos de mulheres e carros, que são tiradas pelos fanáticos pelo mundo automobilístico. Duas das grande paixões nacionais, carros e mulheres estão quase sempre juntos, principalmente no mundo tuning, onde as mulheres ganharam grande espaço.

Com o lançamento do filme Velozes e Furiosos pudemos perceber o quão boa é essa combinação de mulheres e carros, e por isso disponibilizamos algumas fotos de mulheres e carros em eventos.

Fotos de Mulheres e Carros em Eventos

Fotos de Mulheres e Carros

Foto Mulher e Carro

Mulheres e Carros em Eventos

Leia também:

23 comentários para “Fotos de Mulheres e Carros em Eventos Tuning”

  1. FERNANDO disse:

    GATAS LINDAS E GOSTOSAS

  2. HILDO disse:

    carros lindos e mulheres gostosas!

  3. allan disse:

    os carros são lindos as mulleres mais ainda

  4. edilson disse:

    nao sei qual e mais os carros ou as gatal?
    na duvida fiko com as gatas !!!!!

  5. Jackson disse:

    Veii carros Top 1° Carro 2º Mulheres e o de – com um carro desses xiii me acabava ^_^

  6. thiago disse:

    coloque umas mulheres mais gostosas

  7. victor disse:

    feiosa

  8. ricardojunior disse:

    carros bom

  9. frank-pb@hotmail.com disse:

    estas fotos sao d++++++ junta o que a de mais bom carros,mulheres lindas e o que a de novo no mercado de carros!!

  10. vINICIOS disse:

    bom os carros tunado som muito comvente e as lidas mulhéres tabem adoro tudo isso valeu

  11. pauliunho disse:

    nossa esses carros são dimais mais prefiro as mulheres elas são mais gostosas valeu

  12. ricardo ion disse:

    Encontros de som e tuning em Conceiçao de Macabu
    Conceiçao de Macabu sediará o Iº encontro de Som Automotivo de Conceiçao de macabu que será
    realizado em 17 e 18 de setembro.
    Entrada Franca
    0800 gratis
    Local Parque de Exposiçao de Conceiçao de Macabu RJ
    Participarão do evento diversos carros de som e Tuning mais fortes da Região.

    Carros personalizados, com motores potentes e som estremecedor. Em Conceição de Macabu, amantes do tunning vão exibir máquinas super possantes para o público. Os admiradores de som automotivo e carros antigos vão poder curtir, nos próximos dias 17 e 18 (sábado e domingo)
    , um evento que reúne duas paixões, no 1º Encontro de Fuscas e Família VW, a partir das 9h, até às 22h, no Parque de Exposição de Conceição de Macabu. Bandas regionais, dança de rua, capoeira e DJ’s, farão parte da abertura do evento. A entrada é gratuita.

    Na Praça José Bonifácio Tassara, haverá atrações, como: carreatas pela cidade, sorteios, brindes e feira de carros. Segundo um dos organizadores, Ricardo Charles, o objetivo do encontro tem por finalidade reunir os amantes do fusca e divulgar a cidade, trazendo turistas, oportunidades e movimentar a economia do município.

    Velozes e curiosos, os carros para lá de personalizados por seus donos – chamados de “tunados” pelos mais íntimos – vão sair da garagem nesta festividade, rumo ao 1º encontro. O organizador, Ricardo Charles, comenta que são esperados neste evento cerca de 8 mil pessoas e 900 automóveis.

    Ele explica que o termo “tuning” vem do inglês (ajuste fino), e é usado para dar nome aos carros modificados e customizados por seus donos. Tunar um carro inclui alterações, não só na lataria, nos parachoques e nos pneus, mas também no interior do veículo, com som, bancos e tetos renovados, além do motor e da suspensão.

    “Carro tunado é um veículo personalizado. A pessoa pode mudar cor, volante e pneu. O tuning nada mais é do que uma transformação que o dono do carro faz, de acordo com o gosto dele. Às vezes não é bonito para a gente, mas para ele é”, comentou Ricardo Charles.

    Para quem quiser mais detalhes sobre o evento ou expor carros antigos, pode se informar pelo telefone: (22) 9709-4409

  13. ricardo ion disse:

    Aconteceu o encontro de tuning,vejam as fotos e imagens.
    O encontros de carros de som e tuning de Conceição de Macabu, começou bem timido,logo o povão foi chegando e começou a exibiçao em seguida chegaram os carros tunados, rebaixados.
    O publico compareceu em massa, teve gente de várias cidades. Os hoteis ficaram lotados os bares e restaurantes não davam conta de tanta gente a beber e consumir.
    O encontro de carros de som foi realizados nos dias 17 e 18 de setembro, no parque de exposição de Conceição de Macabu com entrada gratis, muitos foram os carros de som vindo de todas as regiões, como Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, os tuneiros de Conceiçao compareceram e mostraram seu som. Haviam placas de automoveis de varias cidades e estados.
    Todos se divertiram no local, teve trio elétrico com DJ Geléia, apresentação do grupo de danças da Professora Simone. Aonde os meninos deram um show e a mulherada vibrarou de alegria e euforia com os mc’s. Na ocasião teve muita gente bonita, muita mulher linda e bem vestidas que dançaram funk, axé e todos os ritmos.
    Local foi ideal para o encontro de som, pois devido a distância do centro e das residências a festa bombou e som rolou a mais de 1.000 decibeis de volume.
    O evento aconteceu na maior tranquilidade, sem confusões ou brigas.
    O evento foi considerado pela imprensa e pelos tuneiros como o maior e melhor da regiao Norte Fluminse. O organizador do evento esteve presente durante toda festa, comprimentando e dando boas vindas a todos presentes, foram tiradas muitas fotos no local aonde não faltou gente bonita.
    Todos ficaram muito a vontade se divertiram muito e se encontraram com os amigos, houve muita paquera e azaração. as fotos do encontro seram postadas no blog http:www.eventosconceicaomacabu.blogspot.com no facebook de Ricardo Coraçao de Leao, já tinham mais de 1.200 fotos tiradas pelo proprio promotor do evento, cada sorriso um flash. Teve a presença do corpo de bombeiros sem nenhuma ocorrência, foi calculado um publico presnte de 8 mil pessoas, que ficou bem difícil de contar devido o espaço ser enorme e as pessoas se espalhavam muitos e se locomoviam a todo instante.
    Mas o forte mesmo da festa foram os carros tunados.
    O local foi ideal para a realizaçao do encontro, pela sua estrutura fisica, com grande espaço e áreas livres para as pessoas circularem, com banheiros grandes e limpos com área de estacionamento gratis.
    Todos que participaram tiveram livre acesso com entrada gratis.
    O organizador do evento, ficou feliz com a festa e reveu muitos amigos e prometeu fazer novas na cidade e mostrou sua agenda de shows ate dezembro.
    Com a presença do trio eletrico Vip, Jornal dos Bairros e Jonas Folly, fez a cobertura do evento.
    O organizador Ricardo Coração de Leão (Ricardo Charles) aproveitou a oportunidades para agradecer a toda imprensa no alto do trio elétrico, agradeceu o Jornal dos Bairros, Diário da Costa do Sol, O Diário, Jornal O Debate, Rádio Modelo FM, Rádio Quissama FM, Rádio 101 FM e Zezé Abreu.
    Na oportunidades fez um anuncio na rádio e no carro de som que circulou pela cidade de Conceição de Macabu, no dia seguinte com uma mensagem de agradecimento,pela presença em massa da populaçao macabuense, agradeceu também a Prefeitura de Conceiçao de Macabu, a prefeita Lidia Mercedes (Teidi) o Secretário de Turismo Adilson Nascimento, Secretário de Agricultura Lucio Soares, Secretário de Serviços Publicos Kodia.
    Todos ficaram felizes e o promotor do evento prometeu realizar no ano que vem o 2 encontro de carros de som e tuning a galeram aplaudiu dando apoio e gritaram: “bis,bis,bis” “de novo” “faça outro mensal”.
    O evento se sábado teve muitos visitantes de carros que sem paciêncicia de aguardar o inicio do evento, entravam de carros pelo portao principal, circulavam e saiam imediatamente sem se quer parar, o realizador do evento comentou: “Se voce vai a um encontro tem que aguardar, esperar um pouco” e comparou, “se vai se encontrar com uma mulher, voce vai ao local e aguarda se não tem paciência ,como vai acontecer?” e muitos ligaram para os amigos, dizendo que nao tinha nada no local, sem contar que no sábado choveu muito e teve festa na cidade com a turma do funil,já no Domingo lotou apos o jogo do Flamengo e nao teve hora para terminar.

  14. Jozelito disse:

    as mina e uns tezão e o carro de+ bonitos

    Porra, de onde vem esse povo? Vamos voltar pra escola!

  15. ferando disse:

    mas q mulheres mais gostosas em][

  16. ewerton disse:

    eu pegaria as mulheres e colocaria detro dos carros e levaria pra minha casa ia usar todo dia um carro diferente e uma mulher cada dia da semana era um carro e uma mulher diferente hehehe

  17. Brendon fagundes disse:

    DE ONDE ESSAS GATAS SÃO

  18. curuja disse:

    eu amei tem um cara la no comesso falou que as mulheres sao feias ele e viado merese uma surra nao e

  19. wilson disse:

    o carro ea mulher sao muito bonito

  20. vitor santos disse:

    esses carros é o bonde das carroças

  21. marisa gatinha disse:

    elas sao lindas mas eu sou mais carros assim meu pai tem um monte

  22. ricardo n mendonça disse:

    duas paixoes nacionais adoroooooooo!!!!!!

  23. rubens cardoso disse:

    oooohhhh okk mas que carro eu fico en duvidas com quei e mas valiosor os carros ou as mulheres

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade