Salão de Carros

Hyundai Veloster Tunado

Postado em 11 de outubro de 2011 por Daniel / Juliana

Além do Hyundai Veloster ser um dos carros mais comentados do momento, principalmente por sua beleza e a inovação de suas três portas (uma do lado esquerdo para o motorista e duas do lado direito), também é um desejo de quase todos ver como seria sua versão tuning.
E em breve todos poderão conferir esta novidade. Em novembro deste ano ocorre o Sema Show, o maior Salão de Tuning do mundo.
Para isso, a ARK Performance preparou sua versão do Veloster tunada, específica para disputas de ralis. O carro apresenta uma carroceria repleta de modificações, com os paralamas e kits aerodinâmicos destacados, e uma grade frontal maior. A pintura na cor cinza chumbo e uma faixa verde limão deixam o Hyundai Veloster tunado ainda mais atrativo. Porém a principal alteração fica sob o capô: a ARK instalou seu kit próprio de turbo, levando o motor 1.6 a gerar 213 cavalos de potência.

Hyundai Veloster Tunado

Veloster Tunado

Veloster Hyundai Tunado ARK

Já a Californiana PM Lifestyle irá mostrar seu Veloster tunado sem tantas modificações. Terá uma pintura azul, com grade frontal, capô e teto pretos, além das saias. A empresa disse que instalou um sistema de som potente, peças de fibra de carbono, suspensão esportiva.

Hyundai Veloster Tunado PM Lifestyle

Com essas modificações, o Veloster entra no ranking dos carros tuning mais desejados do mundo. Confira fotos de outros carros tunados.

Leia também:

2 comentários para “Hyundai Veloster Tunado”

  1. fernandão disse:

    sou fã do veloster agora q eu vi ele tunado gotei mais ainda

  2. lincoln mathias disse:

    isso dai nem chega no pes do carro do mc boi do charmes

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade