Salão de Carros

Mopar Virá Para o Brasil e Argentina

Postado em 11 de abril de 2012 por Daniel / Juliana

Mopar

A preparadora de carros tunados Mopar anunciou que abrirá dois centros de distribuição, um no Brasil e outro na Argentina, para atender seus fornecedores da América do Sul, de acordo com o CEO Pietro Gorlier.
A empresa será sediada na cidade de Louveira (SP), em um espaço de 4.500 m², distribuindo cerca de 20.000 peças para seus 30 revendedores em todo o país.
A unidade da Argentina terá a metade da capacidade da brasileira, e será sediada na cidade de General Rodriguez, em Buenos Aires, medindo 3.000 m² para atender 25 revendedores dos produtos da Mopar.
A Mopar é a preparadora oficial dos carros do grupo Chrysler e, após a união com a Fiat, está em processo de expansão.
A empresa produz cerca de 500.000 peças e acessórios, atuando em mais de 120 países, e recentemente seus mais novos centros foram inaugurados nos Emirados Árabes Unidos e na China.
No Salão do Automóvel de Chicago, a Mopar exibiu quatro modelos preparados pela marca: Jeep Compass, Dodge Dart, Fiat 500 e Chrysler 300.

Leia também:

Um comentário para “Mopar Virá Para o Brasil e Argentina”

  1. ama disse:

    essa é uma noticia otima por que esse é um carro lindo bem confortavel e luxuoso eu não vejo a hora de poder comprar o meu e poder desfiar pela ruas com ele.
    valeu pela noticia.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade