Salão de Carros

Chery QQ 2012 Reestilizado

Postado em 30 de novembro de 2011 por Daniel / Juliana

A Chery apresentou na China o novo visual do QQ, o carro que lidera as vendas da marca chinesa no Brasil. Este novo compacto reestilizado deve chegar ao mercado nacional no ano que vem (2012). No lugar dos faróis arredondados estão os faróis com um design mais fluido, com as luzes de seta integrados. A grade dianteira também sofreu modificações, ficando mais robusta e aventureira. As rodas aro 13″ do novo Chery QQ receberam um novo desenho, além dos frisos de plástico laterais.
O acabamento interior recebeu um novo revestimento na alavanca do câmbio e no revestimento das portas.
O motor não sofreu alterações, continuando 1.1 68 cavalos a gasolina.

Chery QQ Reestilizado

Novo Interior do Chery QQ

Leia também:

5 comentários para “Chery QQ 2012 Reestilizado”

  1. Pneus Facil disse:

    Só informando que a medida original do pneu Cherry QQ é 155/65R13 73T Wingro GT Radial e que no momento (2011) não esta sendo importado para o Brasil então o único lugar que você vai encontrar vai ser na sua concessionária. Outra coisa é que no Brasil no momento não existe nenhum outro pneu com esta medida 155/65R13.

  2. Flavio disse:

    Copiaram a frente do PICANTO de geração anterior!

  3. Daniela disse:

    Quando chega ao Brasil?

  4. Joelson Oliveira disse:

    Com esse preço ele não é mais viavél p/ o Brasil talvez p/ outro Paiz eu não daria R$ 36.900,00 neste carro eu tenho o modelo anterior à esse e estou satisfeito com o meu não vir grandes mudanças p/ novo modelo chegar à este preço abusivo que estão cobrando espero reduzão este preço porque eu ia quere trocar o meu por um novo Chery qq.

  5. heitor disse:

    pneu facil esta certo ainda nao existe este pneu no brasil.tenho um qq na minha empresa ele ja esta com 57.682 km,nâo deu problema mecanico nenhum ate hoje,ja os pneus um estourou depois de passar em nossas belas estradas.fui comprar e fiquei sabendo que nao existia ese pneu aqui.mas na autorizada eles tinham estoque e me venderam outro,pelo menos aqui em mg eles tem muito em estoque….ah! eu comprei um novo gol g5 na mesma semana que comprei o qq, gol esta com 43.773 km e ja esta batendo lata,um otimo carro meu gol mas ja levei na oficina 2 vz problemas na direçâo

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade