Salão de Carros

Chery Tiggo 5 chegará ao Brasil em 2015

Postado em 11 de julho de 2013 por Daniel / Juliana

Chery Beta 5

Durante a coletiva de imprensa que foi realizada durante a apresentação do Tiggo reestilizado, o vice-presidente da Chery, Luís Cury, anunciou que a segunda geração do SUV (chamado na China de Tiggo 5) deverá chegar ao Brasil daqui dois anos.
Segundo o executivo, “A Chery tem por costume apresentar um modelo no mercado chinês e lançá-lo só algum tempo depois em outros mercados. O Tiggo reestilizado, que apareceu em setembro de 2010, veio só agora para cá por causa disso. O Tiggo 5, por sua vez, deve levar uns dois anos para chegar ao Brasil”.
A nova geração do Tiggo apareceu como conceito durante o Salão de Xangai e com o nome de Beta 5, recebendo uma nova identidade visual e um novo padrão de qualidade para a marca, com acabamento mais sofisticado e design moderno.
Na época o vice-presidente acenou não apenas a vinda do Tiggo 5 ao Brasil, como também a possibilidade de ganhar fabricação nacional, juntamente com QQ e Celer.

Leia também:

Um comentário para “Chery Tiggo 5 chegará ao Brasil em 2015”

  1. Prabu disse:

    Comprei Chery Face em julho de 2011 na css Rubra RJ com vendedor Tiago.Somente no dia seuntgie que me liguei ao fato. Ne3o veio instalado a fivela do cinto do carona enquanto o painel central e retrovisor esquerdo estavam arranhados. Lataria e9 de papel podendo ser afundada pelas me3os , suspense3o de bike, um lixo ambulante. Com 1800 km rodados, mangueira de combustedvel estourou na Linha Amarela ,QUASE PEGOU FOGO COMIGO DENTRO. Na revise3o dos 2500 km, foi constatado um buraco na coifa da homocine9tica do lado direito que foi trocado depois de muito blablabla. Carro com 9300 virou uma bateteira mais alto do que o silencioso esportivo que coloquei para disfare7ar o som do banco trazeiro e da supense3o. Foi feito o servie7o de adequae7e3o nas molas que melhorou significamente mas uma vergonha, deixaram para o problema aparecer para depois corrigir. c9 uma putaria!!Painel do som pifou demorou 120 dias para chegar na css depois de infameras ligae7f5esPree7o da revise3o de 20 milkm absurdo no valor de R$767,00Pree7o da embreagem de R$1950,00 que houve um desgaste precoce com 25500 kmNe3o foi por falta de avisos de amigos para ne3o pegar, mas quis dar um voto de confiane7a para CHERY mas aprendi na marra que o barato custa caro.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade