Salão de Carros

Chevrolet Captiva 2012

Postado em 5 de outubro de 2010 por Daniel / Juliana

A partir do inicio de 2011 será vendido na Europa a nova Captiva 2012, com nova grade dianteira, para-choque e faróis com Led’s. A SUV terá alem da opção de cinco lugares uma versão de sete lugares. De serie ela vem com freios |ABS, controle de estabilidade (EBD), controle de tração (TCS), sistema de assistência a travagem (BAS), câmera traseira entre outros. Aqui no Brasil a Captiva não deve receber mudanças, pelo menos até o inicio de 2012.

Chevrolet Captiva 2012

Foto Chevrolet Captiva 2012

Leia também:

4 comentários para “Chevrolet Captiva 2012”

  1. Daniel disse:

    Bom se aqui não mudar nada no desing do captiva, a GM terá mais problemas pois isso dará mais força aos carros coreanos crescerem, pois se ninguem quis enxergar o Brasil estar enchendo desses carros coreanos que se diga de passagem são bonitos e bem acabados. Que o diga o Vera cruz.

  2. confessar disse:

    esse novo Captiva da Chevrolet estar incrivel por que é bem equipado muito confortavele luxuoso esse é um carro que todos sonha em ter e eu vou deixar de sonhar e comprar logo o meu por que esse carro é lindo.
    obrigada pela noricia

  3. gilberto souza disse:

    Esse novo captiva tem a frente horrível! A vesaõ 2011 é muito mais elegante! Nem sempre mudar pode ser pra melhor. SE a GM alterar a frente da Captiva aqui no Brasil, continuará abrindo espaço para os carros importados mais baratos e mais completos.

  4. B.B. disse:

    Na minha opinião tanto a Captiva antiga quanto a nova são lindissimas.
    O que não pode é a GM parar de fabricar

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade