Salão de Carros

Chevrolet Cruze é Eleito o Carro do Ano de 2011

Postado em 2 de dezembro de 2011 por Daniel / Juliana

A Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) elegeu os carros e motos que se destacaram no ano de 2011. O grande vencedor foi o Chevrolet Cruze, que recebeu o prêmio de “Melhor Carro Nacional” e também o “Prêmio Carro Imprensa Automotiva”, onde o Cruze estava disputando com o Ford Focus, Renault Fluence, Fiat Palio e Peugeot 408.
Também houveram vencedores em outras categorias. O Fiat Palio levou o prêmio de “Melhor Carro Popular”, o C3 Picasso como “Melhor Minivan”, Volkswagen Tigual levou o título de “Melhor Utilitário Esportivo”, A Volkswagen Amarok recebeu de “Melhor Picape”, o Audi A1 levou o troféu de “Melhor Carro Importado”, e a Ford levou o prêmio de “Carro Verde” com o Fusion Hybrid.


Chevrolet Cruze

Chevrolet Cruze


Dentre a disputa das motos, a BMW K1600GT ficou com o título de “Moto Imprensa Automotiva 2011″ e também “Moto Estradeira”, a BMW F800R levou o prêmio de “Melhor Moto Urbana/Street”. O título de “Melhor Moto Esportiva” ficou empatado entre Yamaha YZF R1 e a Honda CBR1000RR.


BMW K1600GT

BMW K1600GT


Sobre a Abiauto

A Abiauto realiza a eleição mais significativa do Brasil no assunto veículos. São reunidos 73 jornalistas especialistas no assunto, de praticamente todos os estados.
Estes profissionais testam e conhecem os carros ao longo do ano em suas cidades, cada automóvel é testado em torno de 10 dias. no dia da eleição ainda são realizados testes em uma pista fechada, comparando todos os modelos concorrentes.

Leia também:

Um comentário para “Chevrolet Cruze é Eleito o Carro do Ano de 2011”

  1. carrosviaki disse:

    realmente não tinha como esse carro não ser eleito carro do ano por que esse carro estar incrivel muito lindo, confortavel e muito luxuoso é um carro que todos adorão e queremos ter, eu não vejo a hora de poder comprar o meu.
    valeu pela materia

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade