Salão de Carros

Citroën DS5 chega ao Brasil

Postado em 10 de dezembro de 2012 por Daniel / Juliana

Citroën DS5

Mais um integrante da família DS da Citroën acaba de desembarcar no Brasil. O DS5, maior membro da família, chega após o DS3. O DS4, intermediário, começa a ser vendido em março.
O novo carro da montadora chega custando R$ 124.900, equipado com motor 1.6 THP (que foi desenvolvido em parceria com a BMW). O Citroën DS5 aposta no espaço interno e no visual exótico para conquistar quem procura algo “além” do conceito premium.
O modelo é fabricado em Sochaux, na França, é considerado um crossover, palavra que muitas vezes é associada aos jipinhos, mas define um carro que mescla categorias distintas de automóveis. Nesse caso, o DS5 é um mix de cupê com perua.
Com grandes dimensões, o DS5 impõe respeito, e chama atenção por seu estilo ousado. Tanto é que o vidro espia traseiro foi feito de policarbonato. O interior do carro também impressiona por seu refinamento.“É um couro que você só encontra em Mercedes Classe E e Maserati, extremamente refinado. Também não temos apliques, aqui tudo é real, como os puxadores de alumínio. Isso agrega valor ao carro”, diz Darchen, responsável pelo estilo da Citroën do Brasil.

DS5

Interior do Citroën DS5

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade