Salão de Carros

Dodge Charger será apresentado no Salão de São Paulo

Postado em 27 de agosto de 2012 por Daniel / Juliana

Dodge Charger

A Dodge informou que exibirá o Charger no Salão do Automóvel, um de seus modelos esportivos mais icônicos. Este vai ser o primeiro contato do carro com o público brasileiro, já que a fabricante tem intenção de trazer o Charger para o Brasil em 2013 ou 2014.
A versão SRT8 que deverá vir para o país, conta com um motor 6.4 HEMI V8, capaz de produzir 476 cavalos de potência e 65 kgfm de torque. Segundo a Dodge, o Charger pode atingir mais de 280 km/h, e fazer de 0 a 100 km/h em pouco mais de 4 s. A transmissão é automática de cinco marchas, podendo ser comandada por borboletas localizadas atrás do volante.
Nos Estados Unidos o esportivo conta com freios Brembo, rodas aro 20, suspensão adaptativa com modo Sport, controle de tração e estabilidade, sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas, 19 alto-falantes e 164 leds que contornam o conjunto ótico traseiro.
O grupo Chrysler, ao qual a Dodge pertence, pretende trazer outros automóveis para o salão, como o Jeep Grand Cherokee movido a diesel e o utilitário Durango.

Charger

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade