Salão de Carros

Fiat Bravo Substitui o Stilo

Postado em 5 de dezembro de 2010 por Daniel / Juliana

Já está a venda no mercado nacional o Novo Fiat Bravo que chegou para substituir o Stilo que deixou de ser fabricado. O novo hatch vem equipado com airbag duplo, ar-condicionado, direção elétrica, faróis de neblina, CD Player com MP3, travas e vidros elétricos e rodas de liga leve. Seu motor é o E.TorQ 1.8 16V de 132 cv de potencia e seu preço é de R$ 55.200, para o  modelo Essence, e chega a R$ 67.00 para a versão T-Jet que será lançado no começo de 2011.

Fiat Bravo

Fiat Bravo Substitui o Stilo

Foto Fiat Bravo

Novo Fiat Bravo

Leia também:

9 comentários para “Fiat Bravo Substitui o Stilo”

  1. Luis disse:

    Sou mais o Stilo.

  2. CJ disse:

    É um Puntão! Os proprios caras da FIAT aqui em BH dizem que o Stilo era bem melhor. Que foi muito vacilo tirar o Stilo de linha, deveria ter continuado com os dois modelos.

  3. CJ disse:

    O Novo Palio também será lançado. Assim como o Bravo, ele também vai ter as linhas parecidas com o Punto. Será que a Fiat está deixando o Design de lado e virando uma Volkswagem?

  4. Paulo Thomaz disse:

    Gente, o Fiat Bravo não vai substituir o Stilo. O Stilo terá sua produção normal e o Bravo é apenas um novo veículo na gama de produtos da Fiat aqui no Brasil, eu trabalho na Fiat e fiz o curso do Bravo, seu principal concorrente é o Hyundai I30 e conta com uma enorme variedade de opcionais, um dos principais é o navegador GPS com tela de 6,5″. Ah… A comercialização do Bravo já iniciou nessa semana e no site da Fiat está disponível o site do Bravo onde você pode montar o carro e no final simular uma proposta de compra do veículo…

  5. bruno disse:

    Se for verdade, cagaram no pau. Fico quase identico ao punto.

  6. Rafael Hoffmann disse:

    Ao invés de melhorar o Stilo, me coloca um semelhante ao Punto? Af ! Decepção. SOU MUITO MAIS O STILO.

  7. oslan disse:

    Não acredito que o bravo vai mesmo tomar o lugar do fiat stilo.Eu sei que não precisaria ficar identico ao stilo mais,seria melhor do quê ter que ser substituido por praticamente um novo fiat punto 2012ou2013…

  8. oslan disse:

    Pô gente é serio,eu gosto muito dos carros da fiat mais subistituir o stilo pelo bravo é sacanagem…

  9. oslan disse:

    vamos ver se ele vai ter o mesmo conceito que o stilo!!!
    pois pra mim nao tem nada
    a vê

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade