Salão de Carros

Fiat divulga imagens do Viaggio

Postado em 15 de agosto de 2012 por Daniel / Juliana

Fiat Viaggio

A Fiat divulgou algumas imagens do Viaggio, a versão chinesa do Dodge Dart. Algumas imagens já haviam sido divulgadas, porém somente agora a montadora revelou o interior do sedã. A mudança é bastante perceptível na esportividade, porém os desenhos do painel, do quadro de instrumentos e até do volante seguem o mesmo padrão. O acabamento que parece ser bem simples.
O Fiat Viaggio começa a ser vendido na China agora em agosto, e ainda não há planos que seja vendido em outro mercado. Os consumidores terão seis versões diferentes, com motor 1.4 turbo de 120 cv ou 150 cv. A primeira opção apenas com câmbio manual de cinco marchas, e a segunda a transmissão é de seis velocidades, manual ou automática.
Em todas as versões do Viaggio estão presentes: freios ABS com EBD, faróis LED, seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida e ar-condicionado. As versões top de linha ainda contam com Bluetooth, sistema de navegação com tela de 8,4 polegadas e rodas aro 17, entre outros.

Viaggio

Painel Viaggio

Interior Viaggio

Acessórios Fiat Viaggio

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade