Salão de Carros

Geely EC7 chega em março ao Brasil

Postado em 27 de janeiro de 2014 por Daniel / Juliana

Geely EC7

Chega em março ao Brasil o modelo que é a aposta da Geely, montadora chinesa, para sua investida no mercado nacional. Trata-se do EC7, sedã médio que lembra vagamente a versão anterior do Toyota Corolla.

O carro virá do Uruaguai, onde é montado em CKD, e se beneficia do regime tributário diferenciado do Mercosul. O EC7 conta com um bom porta-malas de 670 litros, motor 1.8 16V capaz de gerar 130 cv. O câmbio é manual de 5 marchas, e em 2015 deve ser vendido com opção CVT.

Serão 15 concessionárias da marca que irão começar as operações. Devido à flutuação do dólar a Geely irá informar o preço do carro apenas uma semana antes do início de suas vendas. Mas especula-se que seu preço fique na faixa dos R$ 50 mil.

O Geely EC7 conta com um pacote recheado de itens. Além dos já obrigatórios ABS e airbag, o sedã conta também com ar condicionado, freios a disco nas quatro rodas com EBD, computador de bordo, pontos de fixação de cadeirinhas do tipo Isofix, volante com regulagem de altura, rodas aro 16¨ com pneus  215/55, inclusive o step e lanternas traseira.

 

EC7

Painel EC7

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade