Salão de Carros

Honda apresenta nova geração do Fit

Postado em 19 de julho de 2013 por Daniel / Juliana

Novo Fit

A Honda acaba de apresentar a nova geração do Fit, que além de ter um visual repaginado, ainda receberá a versão híbrida. A previsão é de que ele chegue em setembro nas concessionárias do Japão, e sua fabricação no Brasil começará em meados de 2014, na fábrica de Sumaré (SP), assim como o City, que divide a mesma plataforma. De lá também deverá sair um novo SUV, baseado no conceito Urban Concept.
O Fit 2014 conta com motor quatro cilindros 1.5, com câmbio de sete velocidades e uma bateria interna de íon lítio. De acordo com a montadora japonesa, esse é o primeiro modelo equipado com o motor leve e híbrido e de dupla embreagem adaptado a veículos de pequeno porte.
Os novos sistemas elétricos de freios e de compressão apresentam uma economia de 35% de combustível em relação a outros motores híbridos do mercado japonês, segundo a Honda, gerando uma otimização de 36,4 km/l.
Ainda não foram divulgados dados sobre a potência e preço da nova geração. O que se sabe é que o novo Fit muda automaticamente para três tipos diferentes de condução: EV (totalmente elétrico), híbrido e convencional.

Nova Geração Honda Fit

Fit 2014Honda Fit Hibrido

Nova geração Fit

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade