Salão de Carros

Hyudai revela imagens da sexta geração do Elantra

Postado em 13 de setembro de 2015 por Daniel / Juliana

Novo Hyundai Elantra

Após o vazamento de algumas imagens da internet, a Hyundai apresentou as primeiras imagens do novo Elantra, que está em sua sexta geração e será oficialmente apresentado durante o Salão de Frankfurt.

Ainda não foi confirmado as opções de motorização do novo sedã coreano, mas ele deve contar com um propulsor 1.6 a gasolina com injeção direta capaz de gerar 177 cavalos de potência, acoplado a um câmbio de dupla embreagem e seis marchas.

O novo Hyundai Elantra agora ficou um pouco mais comprido e mais largo, e conta com 32% a mais de aço de alta resistência. O interior também ficou mais refinado, com materiais de alta qualidade e conta com mais itens de entretenimento e tecnologia. Ainda não se sabe todos os equipamentos que o novo Elantra terá, mas já é certo que conta com bancos em couro, botão start-stop, ar-condicionado digital, central multimídia com uma grande tela sensível ao toque que será compatível com Apple Car Play e Android Autointegrado ao sistema de som premium da marca Harman com oito alto-falantes.

Novo Elantra 2016

Interior novo Elantra

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade