Salão de Carros

Hyundai Exibe a Nova Santa Fe

Postado em 7 de junho de 2012 por Daniel / Juliana

Santa Fe

A Hyundai apresentou a nova geração da Santa Fe, na abertura do Salão de Nova York (EUA). O utilitário esportivo médio-grande tem como destaque o visual, inaugurando uma nova fase na linguagem de design da montadora, chamado “Storm Edge”, o conceito de “escultura fluida” com traços marcantes.
A terceira geração do Santa Fe, posicionado acima do ix35, chega para revolucionar o padrão mecânico e tecnológico dos modelos da categoria. Ele chega com motor de dois blocos de quatro cilindros em linha, sobrealimentados por turbocompressor e com sistema de injeção direta de gasolina.
O motor 2.4 GDI será capaz de gerar 190 cavalos, enquanto o 2.0 GDI turbo produz 264 cavalos de potência. Ambos motores possuem câmbio automático de seis velocidades, com tração dianteira ou integral permanente.
Outro aspecto que impressiona é a lista de equipamentos. O novo Santa Fe é o primeiro modelo do segmento “não-luxo” a oferecer controle eletrônico de torque em curvas, além de possuir detector de mudança indevida de faixa, sete airbags, teto solar panorâmico e um novo sistema de multimídea.

Hyundai Santa Fe

Novo Santa Fe

Interior Santa Fe

Terceira Geração Santa Fe

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade