Salão de Carros

Hyundai faz promoção para o HB20S

Postado em 26 de abril de 2020 por Daniel / Juliana

promocao-hb20seda

A Hyundai está com uma promoção para compra do HB20 Sedã. Em meio à crise gerada pela pandemia do Covid-19, a montadora resolveu dar um desconto no seu sedã, cujo prazo irá até 30 de abril.

O sedã está sendo vendido com preço praticamente igual ao hatch, a partir de R$ 50.490, podendo chegar até R$ 77.900. A montadora também oferece benefícios para os compradores, com IPVA grátis ou vale-combustível, não apenas para quem comprar o sedan, mas também para quem vai adquirir o hatch e o Creta na versão Pulse Plus. A promoção vale tanto para o pagamento à vista quanto também para as condições de parcelamento oferecidas.

O novo HB20S pode ser encontrado nas versões Vision, Evolution, Diamond e Diamond Plus. Ao todo, são sete configurações diferentes, divididas entre modelos com motor 1.0 flex aspirado, 1.6 flex aspirado manual ou automático e 1.0 turbo automático.

A montadora lembra que  é possível fazer toda a negociação através do WhatsApp ou do Intagram, com a entrega do carro sendo agendada na casa do cliente.

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade