Salão de Carros

Lexus lança terceira geração do IS no Brasil

Postado em 24 de julho de 2013 por Daniel / Juliana

Lexus IS

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, está trazendo para o Brasil a terceira geração do IS, que é o quinto carro da marca vendido por aqui. O sedã chega em duas versões: IS250 Luxury (R$ 175 mil) e IS250 F Sport (R$ 188 mil), ambas equipadas com motor 2.5 V6 de 208 cavalos de potência e torque máximo de 25,2 kgfm. O câmbio é automático de seis velocidades, que podem ser selecionadas por borboletas atrás do volante ou pela alavanca central. A diferença é que a primeira versão privilegia o consumo de combustível e a segunda possui um desempenho mais esportivo.
O Lexus IS conta com uma lista generosa de itens, como 10 airbags (dois frontais, quatro laterais, dois de cortina e dois para proteção dos joelhos), sistema de auxílio de partidas em ladeiras, ar-condicionado digital, freios ABS, teto solar elétrico, bancos dianteiros com regulagem elétrica, controle eletrônico de tração e estabilidade, luzes diurnas de LED, dentre outros. O destaque vai para a central multimídia, que engloba rádio, CD e DVD player, câmera de ré e até TV digital, e inclui uma tela LCD de 7 polegadas.
A versão IS250 F Sport possui itens diferenciados no acabamento como rodas de 18 polegadas, grade frontal em formato de losango e um gerador de som que cria um ronco mais nervoso do motor.

Lexus IS250 Luxury

Interior do Lexus IS

Lexus IS250 F Sport

IS

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade