Salão de Carros

Mercedes-Benz Classe C

Postado em 24 de dezembro de 2010 por Daniel / Juliana

A Mercedes- Benz Classe C ganhou um novo visual, recebeu ajustes e melhorias nos equipamentos e materiais de acabamento refinado. Seu lançamento está marcado para o Salão de Detroit nos Estados Unidos.
Estão presentes na nova Mercedes agilidade, conforto e dinamismo, como câmbio automático seqüencial de 5 velocidades (C 180 e C 200) ou 7G-Tronic (C 300 e C 63 AMG).Equipada com ar condicionado Thermatic de 2 zonas (C 180 e C 200) ou Thermotronic de 3 zonas (C 300 e C 63 AMG) e assentos dianteiros com ajustes semi-elétricos. O automóvel também permite que seus passageiros mantenham-se conectados, através do sistema bluetooth para celulares e ao rádio áudio 20 com cd player no painel.
A dianteira ganhou novos faróis escurecidos, pára-choque com novo desenho, tomadas de ar redesenhadas e luzes diumas com Leds. A traseira ficou com novos detalhes cromados e lanternas escurecidas.
O interior do carro está composto pela tela multifunção colorida, mostradores redesenhados, sensor de estacionamento e piloto automático ativo.
Um perfil mais jovem e esportivo ganhou a nova Mercedes-Benz Classe C, que continua com sua tradição, conforto e qualidade.

Mercedes-Benz Classe C

Nova Mercedes-Benz 2011

Mercedes-Benz 2011

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade