Salão de Carros

Novo Citroën C4 Picasso

Postado em 3 de abril de 2013 por Daniel / Juliana

C4 Picasso 2014

A Citroën divulgou imagens oficiais do novo C4 Picasso, além de informações técnicas do carro, que utiliza a plataforma EPM2 ( Efficiente Modular Plataform 2), que foi projetada visando ser mais eficiente e mais leve, utilizando materiais como alumínio e liga leve, que resultou em uma perda de 140 kg em relação ao modelo anterior. O porta-malas teve sua capacidade aumentada, agora são 537 litros, 37 litros a mais que a versão atual.
A montadora francesa se orgulha em apresentar o primeiro monovolume que emite menos de 100g/km de CO2 (mais precisamente, o novo C4 Picasso emite 98g/km). Ele será equipado com motor e-HDi a diesel de 93 cavalos de potência, acoplado a um câmbio de seis marchas. Também haverá opções de motores 1.6 de 115 cv , 1.6 Blue HDI de 150 cv e opções a gasolina, como o bloco VTi 120 e o mais potente de todos THP 155.
No interior, o novo Citroën C4 Picasso deve apresentar um acabamento mais refinado, com materiais mais nobres, tela touchscreen de 7 polegadas com controles de áudio, navegação, telefone e ar-condicionado com duas zonas.
O novo modelo chegará ao mercado europeu no segundo semestre deste ano, e no Brasil apenas no ano que vem. A Citroën ainda não estimou um preço para o novo Picasso.

Novo C4 Picasso

Novo Citroën C4 Picasso

Novo Picasso

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade