Salão de Carros

Novo Honda Civic é fotografado antes do lançamento

Postado em 19 de novembro de 2012 por Daniel / Juliana

Novo Honda Civic

Olha só o que temos aqui! As primeiras spy shots do em teste! A nova versão do sedan bem-sucedido oferece uma boa prévia do novo visual, parecendo pouco diferente do Honda Civic anterior.

Visualmente, as mudanças mais drásticas parecem ser as lâmpadas traseiras, a grade e farol frontais. O foco parece ser a frente do carro, mas o interior também deve oferecer mais novidades do que o exterior já que a Honda é famosa por sua atenção ao motorista em termos de conforto e equipamento.

Na traseira do carro, nenhum sinal da asa que fez o estilo do famoso. Foram necessárias muitas horas de teste e experiências com a nova asa traseira para minimizar a resistência ao ar e aumentar a eficiência e economia do combustível, ainda mais aperfeiçoada com a integração do sistema inovador da Honda, o sistema Eco Assist.

O atual modelo 2.2 i-DTEC possui uma grade frontal inovadora, que se ajusta automaticamente à direção. Em velocidades mais altas, a grade fecha para reduzir a resistência ao ar e assim economiza ainda mais combustível.

Em breve veremos mais do novo modelo sem camuflagem quando o Civic chegar às concessionárias, em apenas duas semanas. A Auto Express afirma que um funcionário da área de pesquisa e desenvolvimento da Honda confirmou que o carro virá com um motor turbo 2.0-litro e produzirá força de 300 cavalos – a especulação era de que seria um 4 cilindros motor 1.6. No começo do verão Europeu, um modelo Type R foi visto em teste no circuito de Nurburgring revelando que o veículo virá com propulsão traseira e frontal para aperfeiçoar o desempenho e manejo.

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade