Salão de Carros

Novo Sentra chega em 2016 para encarar Civic

Postado em 23 de novembro de 2015 por Daniel / Juliana

Nissan Sentra 2016

A Nissan está se preparando para encarar a chegada do novo Civic, e lançou no Salão de Los Angeles o Sentra 2016, que recebeu um facelift inspirado no Maxima, com mudanças principalmente na parte dianteira. O interior também recebeu materiais mais requintados e mudanças no volante, manopla e console central.

Alguns itens opcionais de segurança estarão disponíveis, como aviso de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo inteligente, sistema de frenagem de emergência  e sensor de estacionamento traseiro.

Nos EUA o sedã japonês continua com o antigo motor 1.8 de quatro cilindros com 130 cavalos de potência, mas no Brasil ele já conta com motor 2.0 de 140 cv e câmbio manual de seis velocidades ou CVT.

De acordo com a montadora japonesa ainda haverá uma versão esportiva chamada SR, que contará com diferenciais estéticos como rodas exclusivas de liga leve de 17 polegadas, ponteira de escapamento cromada, spoiler traseiro, saias laterais e faróis de neblina.

Nos Estados Unidos o Nissan Sentra 2016 chegará às lojas ainda este ano, com preços que vão a partir de US$ 16,780 (cerca de R$ 65 mil). Sabemos que no Brasil este valor será bem maior.

Novo Sentra 2016

Interior do novo Sentra

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade