Salão de Carros

Parceria entre Embraer e Porsche dá origem a um combo especial!

Postado em 9 de novembro de 2020 por Daniel / Juliana

embraer-e-porsche-parceria

Embraer e Porsche lançarão o projeto ” Dueto “, resultado de uma parceria que engloba o Porsche 911 como brinde na compra do jato Phenom 300E.

Serão produzidos apenas 10 pares cujo valor será de aproximadamente 11 milhões de dólares (R$ 59 milhões), mas o preço pode variar de acordo com a customização do interior.

Esse dueto salgado contará com detalhes especiais em ambos. O carro, por exemplo, terá uma luz que indica “no step” (“não pise”), comum na asa dos aviões, quando o condutor abrir as portas. Seu interior contará com couro em duas cores, lembrando o do avião, e o volante é costurado de maneira a parecer o manche da aeronave.

O exterior do Porsche leva as cores Platinum Silver Metallic, na parte de cima, e Matt Jet Grey Metallic, na parte de baixo do veículo, com entradas de ar e detalhes em prateado cromado e azul.

O logotipo foi desenhado especialmente para essa cooperação: a asa do Phenom 300E é estilizada para combinar com o aerofólio do 911. Esse logo também é projetado por luzes de LED no chão quando o motorista abre a porta.

A dupla vem com um conjunto de bagagens especiais desenhadas pela Porsche, que inclui mala igual a usada por um piloto e duas bolsas com as cores combinando com o carro.

Outro acessório que acompanhará é o relógio 1919 UTC Globetimer Embraer.

Uma capa de carro coberta com etiquetas “remover antes do voo” também está incluída. As entregas estão previstas para 2021 e a aeronave e o carro serão vendidos apenas aos pares e não separadamente.

embraer-porsche-911

embraer-porsche

embraer-porsche-relogio

 

 

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade