Salão de Carros

Renault Fluence GT é lançado oficialmente

Postado em 30 de novembro de 2012 por Daniel / Juliana

Fluence GT

A Renault lançou oficialmente o Fluence GT, sedã esportivo que foi apresentado no Salão do Automóvel em outubro. O carro chega as lojas neste mês, e deverá custar R$ 79.370. O Fluence GT traz a assinatura da Renault Sport, que é uma divisão esportiva da Renault no continente europeu, e será o primeiro automóvel turbo da marca no Brasil.
Debaixo do capô terá um motor de quatro cilindros 2.0 turbo de 16V e 180 cv de potência, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos, e chega a uma velocidade máxima de 220 km/h.
Visualmente o Renault Fluence GT mudou pouco, ganhando algumas linhas mais agressivas, novas saias laterais, parachoques, rodas exclusivas aro 17 e novas pedaleiras de alumínio.
Interiormente o Fluence GT possui diversos itens de segurança e conforto, tais como seis airbags, sistema exclusivo de som, sistema de navegação da TomTom, direção é inteiramente elétrica, controles de estabilidade (ESP) e de tração (ASR), freios a disco com ABS estão nas quatro rodas com auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
Além destes itens, o Fluence GT ainda conta com itens de facilidade como a partida do carro, feita com cartão eletrônico e botão “Start/Stop” no painel. O sistema Hands Free permite que o motorista acione o motor sem tirar o cartão do bolso, basta que ele esteja no interior do veículo. O afastamento e aproximação do cartão também comandam o travamento das portas.

Foto Fluence GT

Foto Renault Fluence GT

Renault Fluence GT

Painel do Fluence GT

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade