Salão de Carros

Renault Symbol Connection

Postado em 26 de outubro de 2010 por Daniel / Juliana

A Renault está lançando uma série limitada do Symbol chamada Symbol Connection. Uma versão que traz rádio CD Player com MP3 e bluetooth, entrada USB e conexão para iPod, e tem de serie direção hidráulica, ar condicionado, airbag duplo e vidros dianteiros e travas elétricas. Por fora possui faróis de neblina com mascara de alumínio, retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, rodas de liga leve de 15 polegadas e vem equipado com motor bicombustível 1.6 8V E-Torque. O Renault Symbol Connection chega ao mercado por R$ 42.690.

Renault Symbol Connection

Symbol Connection

Série Renault Symbol Connection

Leia também:

4 comentários para “Renault Symbol Connection”

  1. JOSÉ disse:

    Comprei um Symbol Connection, estou bastante satisfeito. Carro com bastante itens de segurança e conforto. boa dirigiblidade e bom consumo de combustível. Recomendo. excelente carro, manutenção programada com o preço das revisões bem acessíveis. Att.

  2. Rodrigues disse:

    Carro bastante elegante, e com otimo custo X beneficio.
    Nao da pra comparar com Siena, Voyage, Fiesta.
    Montando um desses com os opcionais do Renault, certamente
    ultrapassa os R$48mil.

  3. eduardo Ayrton disse:

    tinha um clio antes comprei o symbol connection…confesso que no inicio fiquei frustado esperava mais, porem ja faz 6 meses da compra e pude testa-lo na estrada a partir desse momento vi como ele era estavel a 190 por hora com ar ligado curvas sem saida de traseira o frente e freios ABS mt bom passei a respeita-lo mais…mas continuo achando que poderiam ter diferenciado o conecction um pouco mais trabalhando o acabamento

  4. Jonas c. dos Santos disse:

    Gostei muito do Simbol, porem acho hle pega bem um aerofole se for possível ganhar um de brinde, tendo em vista que comprei o expression.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade