Salão de Carros

Salão de Pequim é adiado!

Postado em 18 de fevereiro de 2020 por Daniel / Juliana

salao-do-automovel-pequim-2020

O Salão do Automóvel de Pequim, que ocorreria entre os dias 21 e 30 de abril , foi adiado e sem previsão de nova data. O motivo é o surto do Coronavírus.

 ”Para garantir a saúde e segurança dos expositores e participantes, nós, em nome do comitê organizador do Auto China 2020, decidimos adiar o evento que estava inicialmente agendado”, informou os organizadores da feira em nota oficial.

A epidemia tem trazido diversas mudanças nos eventos que reúnem uma grande quantidade de pessoas. Sem contar a paralisação por completo da produção de modelos de carros das montadoras Toyota e GM, instaladas na China. Diversos também são os reflexos ocorridos em outros países, como na Coreia do Sul, onde a Hyundai teve que parar sua fábrica de carros por falta de peças produzidas na China.

O evento ocorre bienalmente na China e sempre é um sucesso, visto a quantidade de recursos de tecnologia apresentados pelas montadoras. A eletrificação dos carros e sistemas de condução autônoma dominaram os discursos dos fabricantes no  último evento.

 

 

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade