Salão de Carros

Salão Duas Rodas 2011

Postado em 5 de outubro de 2011 por Daniel / Juliana

Começou ontem (4) o Salão Duas Rodas, que consiste na maior feira de motos do Brasil, localizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo.
A exposição termina no domingo (9) e o preço de entrada é de 35 reais para adultos e 17 reais para crianças.
Esta reunindo cerca de 425 expositores, entre as principais marcas do país e fabricantes de peças e equipamentos. Terá ainda pistas de testes da Honda, da Yamaha, da Kasinski e da Traxx, além de shows com pilotos e uma etapa do campeonato de Arena Cross, no fim de semana.
Alguns expositores levaram atrações inusitadas ao evento, como é o caso de uma “moto-caixão”. Essa raridade consiste em um triciclo que carrega um caixão em sua traseira, “obra” do empresário Alexandre Marzola, de 42 anos.
Com um motor 2.0, o “moto-caixão” possui comandos como os de um carro, com pedais de freio e embreagem. Veja a imagem:

Moto-Caixão

São essas e outras atrações inusitadas que estão presentes no Salão Duas Rodas, que é realizado a cada 2 anos, revezando assim com o Salão do Automóvel.
O Duas Rodas mostra também as tendências do segmento e as máquinas feitas com exclusividade para um pequeno grupo de apaixonados. Na Kawasaki, os fãs do automobilismo podem conferir a edição limitada da Kawasaki Fittipaldi Champion Edition. A linha tem apenas 50 unidades, certificadas e assinadas uma a uma pelo piloto. As cores são inspiradas na legendária Lotus 72 John Player Special, com a qual o piloto conquistou o primeiro título mundial do Brasil na Fórmula 1. A moto número um da série será leiloada no final do ano e a renda será revertida para instituições filantrópicas.

O Horário de funcionamento é das 14h às 22h, de 4 a 8 de outubro, e das 11h às 19h, no dia 9.

ducati streetfighter

comet  gt 650r

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade