Salão de Carros

Sandero GT Line será vendido por R$ 38.470

Postado em 21 de agosto de 2012 por Daniel / Juliana

Sandero GT Line

A Renault já está fazendo circular o comercial do Sandero GT Line nas emissoras de tevê e na internet. Trata-se de uma versão esportiva do Sandero, que já se encontra nas lojas da montadora, com preço anunciado de R$ 38.470. Porém este valor é até 31 de agosto, dia em que se encerra o desconto no IPI.
O modelo esportivo vem para promover a (re)estreia o motor 1.6 8V flex, que até sofreu mudanças no nome, de “Hi-Torque” para “Hi-Power”. O motor é capaz de gerar 98 e 106 cavalos de potência (com gasolina e etanol) e 14,5 kgfm e 15,5 kgfm de torque.
Além das mudanças na mecânica, o Sandero GT Line ganhou um banho loja, como faróis e lanternas com máscaras negras, novos para-choques (mais musculosos e com tomadas de ar maiores no dianteiro), aerofólio, rodas de liga leve de 15 polegadas pintadas de cinza, e adesivos nas laterais. No interior o carro conta com conta-giros com fundo branco, bancos são estilizados com a inscrição GT Line e o painel recebeu molduras vermelhas.
Outro atrativo do Sandero GT Line é a lista de equipamentos: direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, airbags, freios com ABS e EBD, computador de bordo, faróis de neblina, rádio/CD com comandos na coluna de direção, volante com ajuste de altura e revestido em couro e alarme.

Renault Sandero GT Line

Painel do Sandero GT Line

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade