Salão de Carros

Toyota apresenta o conceito Corolla Furia

Postado em 15 de janeiro de 2013 por Daniel / Juliana

Conceito Corolla Furia

A Toyota apresentou o conceito Corolla Furia em Detroit, que pode ser um futuro facelift da próxima geração do Corolla. De acordo com o vice-presidente da montadora nos EUA, “É uma opção do caminho que o Corolla pode seguir. Acho um ótimo conceito, pois provavelmente não mostra o que as pessoas esperariam de um futuro Corolla”.
O novo visual do protótipo traz um ar de esportividade, com design fluido, vincos na carroceria, faróis mais estreitos, capô mais curto e para-lamas alargados. Na traseira as lanternas são de LED em foma de seta, a saída do escapamento é cromada e alguns detalhes são em fibra de carbono.
Não foi revelada nenhuma informação a respeito do motor do Corolla Furia, porém a expectativa é que o carro conte com injeção direta e propulsor de quatro cilindros, ou quem sabe até um motor híbrido.
Deixando de lado as especulações, aqueles que aguardam ansiosamente notícias sobre a nova versão do Corolla podem acalmarse um pouco, segundo o executivo, em breve novidades serão reveladas “Estamos em estágio avançado do desenvolvimento do próximo Corolla, e ele será visto em breve!”.

Toyota Corolla Furia

Corolla Furia

Corolla Furia conceito

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade