Salão de Carros

UP! 5 Portas

Postado em 23 de janeiro de 2012 por Daniel / Juliana

A Volkswagem, que atualmente se apresenta como a líder mundial na produção de carros, exibirá no Salão de Automóveis em Genebra o novo VW Up 5 portas!
O novo Up manterá as mesmas dimensões da versão de três portas, deve ser montado no mesmo chassis e a sua capacidade de porta-malas não muda em nada, 251 litros de bagagem. O destaque fica para as portas traseiras, que podem se abrir em um ângulo de quase 90º, facilitando o acesso ao interior. Os vidros, entretanto, não descem e têm abertura basculante.
Quanto ao motor, o Up também manterá as características anteriores, quais sejam: utiliza um propulsor 1.0 de três cilindros a gasolina, de 60 cv ou 75 cv de potência, que combina tecnologia Bluemotion com sistema Stop/Start (que desliga automaticamente o motor a combustão quando o carro para em congestionamentos), além de uma versão a gás natural de 68 cv e um 1.2 turbodiesel de 75 cv.
O Up! de cinco portas chega aos principais mercados europeus em Maio. Ao que tudo indica, a versão de cinco portas deverá custar cerca de 500 euros mais do que o modelo de três portas – a versão base do três portas começa nos 10.773 euros.

UP 2012

UP

UP 2012 5 portas

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade