Salão de Carros

Veja como Ficará o Chevrolet Ônix

Postado em 25 de junho de 2012 por Daniel / Juliana

Chevrolet Ônix

Seguindo a onda de lançamentos da GM, o Ônix chega com alto status, e seu lançamento está previsto para ser em outubro, juntamente com o Salão do Automóvel.
O preço do Chevrolet Ônix ficará entre o Celta e o Agile, e substituirá o Corsa hatch. O modelo terá três versões de acabamento: LS, LT e LTZ. Além de carroceria hatch e sedã (será lançado somente no ano que vem), que serão fabricadas em Gravataí (RS), onde são produzidos Celta e Prisma (este deixará de ser fabricado com a chegada do Ônix).
O nome ainda está indefinido, porém diversas fontes da Chevrolet dizem que o nome será mesmo “Ônix“, e a versão mais barata do modelo deverá custar na faixa de R$ 27 mil.
Inicialmente o carro terá opções de motor 1.0 e 1.3 Econo.Flex, de 78 cv e 97 cv, e rodas aro 14 ou 15 (na versão topo de linha LTZ, será roda de liga-leve).

Ônix

Leia também:

3 comentários para “Veja como Ficará o Chevrolet Ônix”

  1. RENATO disse:

    Se for como foi apresentado, o carro vai fazer sucesso, ficou muito bonito, se o agile tivesse essa dianteira eu trocaria imediatamente o meu…

  2. Rodrigo disse:

    Bonito carro , espero que venda mais que o GOL , pois a VW engana o brasileiro com péssima qualidade dos seus veículos. Parabéns a GM

  3. Luzia disse:

    Estava a procura de um zero km e os desainers dos carros não me agradavam. Ao ver o Onix da Chevrolet, notei que ele para mim é perfeito. Já adquiri o meu.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade