Salão de Carros

Carro Salta de Paraquedas e Pula de Bungee Jump

Postado em 26 de outubro de 2011 por Daniel / Juliana

Carro faz Bungee Jump e salta de ParaquedasAlguém alguma vez já tinha imaginado um carro saltando de paraquedas ou pulando de bungee jump? Pois esta foi a idea da Chevrolet para apresentar seu novo carro, o Sonic, que chega ao Brasil em 2012.
Esta campanha, chamada de “Let’s Do This”, tem como foco o público jovem americano, estimulando a tentarem novas experiências, fazendo uma alusão ao primeiro carro, primeiro emprego.
Para esta campanha o Chevrolet Sonic foi levado em setembro deste ano para o estado do Arizona, para realizar um salto de paraquedas a mais de 4 mil metros de altura.
Já para o salto de bungee jump, a Chevrolet utilizou as redes sociais para promover a campanha. Inicialmente a agência Goodby Silverstein & Partners contratou um empresa que ficou encarregada de criar uma estrutura de 27 metros utilizando contêineres, e assim colocaram o Chevrolet Sonic no topo preso por uma corda elástica. A cada clique que os usuários dessem no site da campanha o carro se movia vagarosamente para a beirada. Quando se alcançou os 2,4 milhões de cliques o Sonic saltou, e a apresentação teve direito até a “dar um beijinho” em uma piscina de plástico que estava no solo.
Confira o video da gravação do salto de paraquedas:


E no próximo video o salto de bungee jump:


Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade