Salão de Carros

Bradesco é presença nos 50 anos de história do Salão do Automóvel

Postado em 20 de outubro de 2010 por Daniel / Juliana

Bradesco é presença nos 50 anos de história do Salão do Automóvel
e nos 50 anos de Ayrton Senna!

O principal evento automotivo da América Latina, o Salão do Automóvel de São Paulo, chega esse ano à sua 26ª edição. Entre os dias 27 de outubro e 7 de novembro, o público interessado terá a oportunidade de ver as novidades de mais de 200 expositores no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. E essa edição do Salão do Automóvel será marcante, pois o evento está celebrando 50 anos de existência.
Durante esses 50 anos de uma trajetória de muito sucesso, o Banco Bradesco foi Presença, sendo um grande patrocinador e trazendo sempre alguma inovação para o evento. E esse ano não poderia ser diferente.

Reforçando a parceria do Bradesco com o Instituto Ayrton Senna e celebrando os 50 anos do piloto, o Banco traz para o seu estande a Lotus Amarela, carro que Senna pilotava na temporada de 1987 de Fórmula 1. E quem visitar o estande do Instituto Ayrton Senna poderá conferir outro carro que esse grande piloto dirigia: a Lotus preta. No estande do Bradesco também haverá distribuição de camisetas e bonés, além da divulgação dos serviços e produtos do Banco.

Quem quiser participar das atrações do estande do Bradesco e de outras do Salão do Automóvel poderá se beneficiar de um concurso cultural do Banco. O concurso acontecerá no hotsite senna50salao50.com.br entre 18 e 27 de outubro. Para participar, a pessoa deve responder a pergunta: “Eu quero ser presença nos 50 anos do Salão do Automóvel e nos 50 anos do Senna porque…”. As 50 respostas mais criativas de cada dia ganharão dois pares de ingressos para o Salão do Automóvel.

Além do concurso, o hotsite também reúne informações do estande do Bradesco e apresenta uma ação online para divertir os internautas: o Twibbon. A ferramenta funciona da seguinte forma: a pessoa faz o login com seu perfil no twitter, coloca seu rosto dentro do capacete do Senna e posta a foto em suas redes sociais. O link para aderir é esse: twibbon.com

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade