Salão de Carros

Ford inicia vendas da Maverick Hybrid no Brasil

Postado em 31 de maio de 2023 por Daniel / Juliana

Ford Maverick Hybrid

A Ford anunciou o início das vendas da nova Maverick Hybrid no Brasil. A nova caminhonete chega às concessionárias custando R$ 244.890,00, o mesmo preço da sua versão Lariat que é totalmente a combustão. De acordo com a montadora a nova versão possui uma autonomia de mais de 800 km/h e tem média de consumo combinando os motores a combustão e elétrico de 14,6 km/l. Esta é a primeira picape híbrida a chegar ao mercado brasileiro.

Debaixo do capô, a nova Maverick conta com um motor a combustão de 2.5l a gasolina e outro elétrico, capazes de gerar uma potência combinada de 194 cv, indo de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos.

O consumo informado é em média de 15,7 km/l na cidade e 13,6 km/l na estrada, além de contar com cinco modos de condução: Normal, Rebocar, Escorregadio, Eco e Esportivo.

Maverick Hybrid conta com itens como sete airbags com detecção inteligente de ocupantes, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis de LED com acendimento e luz alta automáticos, freio regenerativo, assistente de partida em rampa, assistente de frenagem com detecção de pedestres e ciclistas, multimídia SYNC com tela de 8 polegadas e acesso ao Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, abertura da porta por teclado, monitoramento de pressão dos pneus, chave com sensor de presença e botão de partida, assistente de frenagem pós-colisão e alarme com imobilizador.

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade