Salão de Carros

GM apresenta o Compacto Opel Adam

Postado em 17 de julho de 2012 por Daniel / Juliana

Adam

A General Motors informou que lançará o seu mais novo compacto, o chamado Opel Adam. O lançamento ocorrerá no Salão de Paris em setembro deste ano. Porém, as vendas terão início somente no ano que vem.
No momento, os planos de venda do modelo estão focados somente na Europa, mas, ao que tudo indica a plataforma global utilizada no modelo dá indícios de que versões para outros países podem vir no futuro.
Adam possui três opções de motorização a gasolina de quatro cilindros, todas com selo ecoFLEX – um 1.2 de 70 cv e dois 1.4 de 87 cv ou de 100 cv.
Medindo 3,70 m no comprimento, 1,72 m na largura e 2,31 m no entre-eixos, seu interior tem capacidade para quatro passageiros.
O carro tem garantias de segurança com um sistema de airbags tipo cortina para laterais e cabeças, e cintos de segurança com pré-tensionadores duplos.
Seu interior possui também uma tela central de 7″ para o sistema de entretenimento com conectividade com iPhone e Android, além de também ter acabamento customizável com cor similar a do exterior
Em se tratando da parte externa, um dos destaques de Adam é seu “teto flutuante”, com desenho feito para dar a sensação de que está “descolado” da carroceria, o que permite que suas cores e acabamento sejam diferentes do restante do carro.
Ainda não foi informado o preço do veículo. Vale ressaltar que este modelo da GM é uma homenagem Adam Opel, fundador da marca.

Adam Opel

Adam Compacto Opel

Adam painel

Compacto Adam

Opel Adam

Adam Opel GM

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade