Salão de Carros

Hyundai Lançará Veloster Turbo

Postado em 11 de novembro de 2011 por Daniel / Juliana

John Krafcikon, CEO da Hyundai, confirmou através do Twitter oficial da marca, que a Hyundai está trabalhando há algum tempo em uma versão turbo do Veloster, que terá sua estréia no Salão de Detroit de 2012.
O Hyundai Veloster Turbo 2013 terá um novo motor, o Gamma 1.6, que apresenta um melhor desempenho que os motores da categoria, gerando 206 cavalos de potência.
Este motor foi desenvolvido devido as reclamações que surgiram de muitos compradores do Veloster, que se decepcionaram com o desempenho do carro, que atualmente vem com motor 1.6 de 140 cavalos de potência.

Hyundai Veloster Turbo

Leia também:

5 comentários para “Hyundai Lançará Veloster Turbo”

  1. robz disse:

    nunca veio com 140 cavalos…só 126cv, alias…o motor do cerato…não um novo com injeção direta…

  2. Frederico disse:

    Não tem 140 cavalos, problema é esse…

  3. Alexandre disse:

    E o que dizer da idéia imbecil de fazer um carro com 3 portas? Ouvi dizer que estão preparando uma versão com 4 portas, o que só confirma o óbvio: Um carro com 3 portas não é um carro com algo a mais, é sim, um carro com uma porta faltando. A idéia certamente chamou a atenção publicitária que eles queriam, mas não cansamos de nos perguntar: porque? Porque? PORQUEEE??

  4. Cristiano disse:

    126 cv !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. igor disse:

    O carro na verdade nem tem 140cv, tem 126cv. Ele não tem injeção direta de combustível, tem na verdade bicos normais igual os outro tem.

    Uma grande mentira esse carro.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade