Salão de Carros

Hyundai revela Creta, seu novo SUV global

Postado em 1 de julho de 2015 por Daniel / Juliana

Hyundai Creta

A Hyundai revelou oficialmente o Creta, seu mais novo SUV compacto, que chegará as lojas no dia 21 de Julho na Índia. O modelo contará com 3 opções de motor: 1.6 gasolina capaz de gerar 123 cv e câmbio manual de seis marchas (o mesmo utilizado pelo HB20); 1.6 diesel de 128 cavalos de potência, acoplado a transmissão mecânica ou automática, ambas de seis velocidades; e ainda uma opção 1.4 diesel de 89 cavalos.

Com design bastante parecido ao ix25 (que foi apresentado no salão de Pequim em 2014), o Hyundai Creta contará com seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, câmera de ré, bancos de couro, sistema multimídia com tela touchscreen de cinco polegadas, sistema de som com seis autofalantes, rodas de alumínio de 17 polegadas, luzes de LED, entre outros.

Por se tratar de um modelo global, o Creta tem grandes chances de ser trazido ao Brasil, podendo competir no segmento hoje composto por veículos como Ford Ecosport, Renault Duster, e os recém lançados Honda HR-V, Jeep Renegade e Peugeot 2008.

Creta

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade