Salão de Carros

Kia Quoris começa a ser vendido no Brasil

Postado em 28 de janeiro de 2015 por Daniel / Juliana

Foto Kia Quoris

Após dois anos de sua apresentação durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2012, enfim o Kia Quoris começa a ser vendido no mercado nacional, e entra direto na briga com Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E. O luxuoso sedã chega com preços a partir de R$ 249.900, valor que sofreu grande aumento devido ao alto IPI cobrado.

Sob o capô, o Quoris conta com motor 3.8 V6 24V capaz de gerar 294 cavalos de potência, com injeção direta, multiponto de gasolina e comando duplo variável de válvulas. Acoplado ao motor uma transmissão automática de oito velocidades, que permite trocas manuais.

As rodas são aro 18, com pneus de medida 245/50. O freio conta com disco ventilado de 320 mm na frente e disco sólido 314 mm atrás, tudo para frear a barca de 5,09 metro de comprimento e 1.930 kg.

Diversos itens estão presentes no Kia Quoris, como direção elétrica progressiva, trio elétrico, botão start stop para ligar o veículo, controles de estabilidade e tração, tela de 9,2 polegadas para os passageiros que vão atrás, ar-condicionado digital Trial zone, todos os bancos com opção de regulagem elétrica, aquecimento e resfriamento, sensor de chuva, sete aribags, retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento e setas com LED, sistema de áudio Premium, entre outros.

Como todo carro asiático, a garantia é de cinco anos.

Kia Quoris no Brasil

Quoris

Interior do Kia Quoris

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade