Salão de Carros

Lamborghini Aventador

Postado em 21 de novembro de 2011 por Daniel / Juliana

Lamborghini Aventador

Através de seu representante oficial no Brasil, a Lamborghini lançou o cupê Aventador durante uma cerimônia em São Paulo. Já existem 7 unidades do Lamborghini Aventador encomendadas. O preço estimado para cada superesportivo de luxo é de cerca de R$ 2,6 milhões.
O executivo Stephan Winkelmann, CEO da fábrica italiana, veio ao Brasil para anunciar as metas da Lamborghini para o próximo ano, que é de dobrar o número de vendas em relação a este ano. Até agora, desde janeiro até outubro foram emplacadas 17 unidades, a maioria sendo cupê Gallardo, e 14 foram vendidas.
O Lamborghini Aventador vem para reforçar estes números, apesar de seu preço ser o dobro do Lamborghini Gallardo (R$ 1,3 milhão). O Aventor possui um motor V12 6.5 litros, gerando 700cv aos 8.250 giros, com um torque de 70,3 kgfm aos 5.500 rpm. Este supercarro tem diversas peças feitas com fibra de carbono, um câmbio automatizado de sete marchas, tração integral e dupla embreagem.
Com tudo isso, o superesportivo Aventador apresenta uma velocidade máxima de 350 km/h, fazendo de 0-100 km/h em apenas 2,9 segundos.

Foto Lamborghini Aventador

Novo Aventador

Traseira Lamborghini Aventador

Painel Aventador

Interior Lamborghini Aventador

Leia também:

2 comentários para “Lamborghini Aventador”

  1. Carros a Venda disse:

    Carro lindo e arrojado , e sem dúvidas um grande automóvel mundialmente que concerteza ira crescer

  2. ruben furtado disse:

    sou o fan maior do mundo dos carros exoticos gostava e adorava de ter um grandes maquinas este carro ta muite bem equipado termos de seguransa ta a100 porcento

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade