Salão de Carros

Hyundai i40

Postado em 17 de maio de 2011 por Daniel / Juliana

A Hyundai apresentou no Salão de Barcelona seu novo sedã i40, que estará à venda na Europa á partir do segundo semestre deste ano. Com um design moderno o i40 vem equipado com sistema de manobras, câmera traseira, freios de estacionamento elétrico, sistema de navegação, nove airbags entre outros. Segundo a Hyundai o i40 com motor 1.7 à diesel faz até 28 km por litro.

 

Hyundai I40

Hyundai Novo I40

I40 Hyundai

Leia também:

3 comentários para “Hyundai i40”

  1. Carros disse:

    Uauu!!!

    Mais um carrão da Hyundai, que surpreende a cada dia com os carros mais bonitos do Mercado.

    O único problema é: qual o mais bonito da Hyundai?

    Acho que é melhor ainda é o Azera, mas não é tão bonito quanto este i40 ou o Sonata…

    Sensacional, parabéns Hyundai, belo post amigo!

  2. JOÃO JOSÉ disse:

    TORCENDO PARA QUE NO BRASIL POSSA RODAR CARROS MOVIDOS A DIESEL, TOMARA QUE NOSSOS GOVERNANTES TENHAM A PERSPICACIA DE INTRODUZIR CARROS MOVIDOS A DIESEL, FORÇANDO A QUEDA NO PREÇO DA GASOLINA.

  3. Rodrigo disse:

    Pois é né, tudo parecido, enquanto a Volkswagen apenas usa a identidade visual na dianteira, a Hyundai usa na dianteira, na lateral e na traseira, este modelo não passa de um Elantra esticado, e frente tudo igual, depois metem ferro na Volkswagen, e o mais engraçado que daqui uns anos, este desenho cheio de vincos estará cansado demais, e o pior, os futuros modelos remodelados daqui um ano do Elantra, Sonata, I40, IX35, Azera, todos terão que ter mais excesso de vincos para se parecer mais modernos que estes, ou eliminar para fazer carros mais diferentes e não parecer igual, aconteceu isso com o Civic, o atual é idêntico ao atual, o que mudou foi comprimento, entre-eixos e largura e traseira, e uns detalhes, já que o atual é moderno e e tem linhas limpas, um desenho longevo, porém os Hyundai, sei não, exagerar nas linhas é uma faca de dois gumes.

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade