Salão de Carros

Face Chery

Postado em 18 de setembro de 2011 por Daniel / Juliana

Face Chery, chegou para abalar os concorrentes nacionais, em função de ser um carro completo e com baixo custo no mercado brasileiro.
A montadora chinesa investiu em um designe diferenciado, tecnologia avançada, conforto, versatilidade, ótimo desempenho e excelentes níveis de segurança. Com estilo concebido pelo renomado instituto de design italiano Bertone, o modelo integra em seu layout nítidas características do design europeu, concentrando ainda fatores inovadores, hi-tech e práticos.
O carro que pesa pouco mais de 1 tonelada é movido pelo motor Acteco, de fabricação austríaca, de 1,3 litro a gasolina, que gera 84 cavalos de potência máxima a 5.750 rpm, torque de 12,4 kgfm entre 3.500 e 4.500 giros e é comandado por câmbio manual de cinco velocidades.
O diferencial do Face são os freios ABS com EBD como item de série, o que garante segurança e estabilidade de direção nos momentos críticos de frenagem. Além disso, o modelo vem equipado com sensor de ré, um benefício inexistente em um veículo de sua categoria.
No Brasil, com o aumento do IPI, o carro ficará mais caro, girando em torno de 42 mil reais.

Chery Face

Face

Face 2011

Face 2012

Face Chery

Face Chery 2012

Chery Face 2012

Leia também:

Deixe um comentário

Clique aqui para cancelar a resposta.

© 2024 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade