Salão de Carros

História da Buick

Buick

Buick é uma marca americana de carros premium, que pertence à General Motors. Seus carros são vendidos nos mercados da America do Norte, China, Israel e Taiwan.

Ela foi fundada em 1903 pelo escocês-americano David Dunbar Buick, como um fabricante independente automóvel, e possuia o nome 'Buick Motor Company'. Mais tarde no mesmo ano a empresa foi adquirida por James H. Whiting, e logo se tornou o maior fabricante de carros da América. Com seu lucro, houve uma série de aquisições corporativas, assim surgindo a mega-corporação General Motors.

No início, todos os fabricantes da GM competiam entre si, mas com o tempo cada um foi se especializando em um tipo de classe de clientes. A Cadillac encontrava-se no topo, era a marca que tinha mais prestígio.

O público alvo da Buick eram clientes que queriam carros bons e confortáveis, porém não tinham dinheiro para possuir um Cadillac.

Carros da Buick

buick royaumbuick gl8buick terrazabuick skyhawkbuick hrvbuick reattabuick gsxbuick roadmaster estate wagonbuick limitedbuick invictabuick lucernebuick gran sportbuick specialbuick regalbuick eightbuick rivierabuick lacrossebuick superbuick electrabuick rendezvousbuick centurybucik enclavebuick lesabrebuick apollobuick estate wagonbuick wildcatbuick somersetbuick excellebuick skylarkbuick park avenuebuick centurionbuick sport wagonbuick ranier

Veja Mais Sobre Outras Marcas de Carros

Acura Agrale Alfa Romeo Aston Martin
Audi Bentley BMW Bugatti
Buick Cadillac CBT Chevrolet
Citroën Dodge Ferrari Fiat
Ford Honda Hyundai Jaguar
KIA Lamborghini Mazda Mercedes Benz
Mitsubishi Nissan Peugeot Renault
Toyota Volkswagen

© 2018 SalaoDeCarros.com.br - Todos os direitos reservados. Politica de Privacidade